segunda-feira, 27 de julho de 2009

Quinta-feira difícil


Na madrugada de quinta-feira, 24 de Julho, voltando do Hotel Hyatt por volta da meia-noite e meia, cheguei em casa e coloquei o carro na garagem e, saindo do carro pra fechar o portão, fui abordado por quatro bandidos, sendo que dois deles estavam armados. Eles entraram na garagem, pediram para que eu mandasse minha cadela vira-lata chamada Priscila que ficasse quieta, mas ela não ficou. Nesse tempo, minha tia Solange, que é minha vizinha, percebeu algo estranho e gritou da casa dela perguntando se estava tudo bem. Os ladrões mandaram eu dizer que estava tudo bem e eu disse, com uma voz de que não estava. Depois de perguntarem quantas pessoas haviam na casa, eles acabaram entrando. Dois deles ficaram no meu quarto, e os outros dois foram comigo até a casa da minha tia, através do acesso que tem no fundo de casa. Chegando lá, eles ordenaram que eu a chamasse. Ela veio junto com meu tio e fomos todos pra sala da minha casa. Quando olho pro meu quarto, vejo um ladrão revirando as gavetas da minha cômoda. Ele deveria estar à procura de dinheiro. Como não achou nada, pegou várias camisetas e saiu do quarto. Após o bandido sair do meu quarto, eles resolveram ir embora. Um Fiat Uno Vermelho estava à espera deles, que eu vi chegando quando estava chamando minha tia. Meus avós ficaram dormindo o tempo todo e só foram acordar depois que eles foram embora. Além das camisetas, eles levaram minha carteira com documentos e meu aparelho celular. Graças a Deus ninguém se machucou e nenhum instrumento foi roubado.

Como se não bastasse o assalto, na noite do mesmo dia, saindo eu do Shooping Morumbi, peguei a Marginal Pinheiros sentido Castelo Branco, pois ia tocar em Pinheiros. Ali pela ponte Cidade Jardim, estava dirigindo na pista central e percebi que a pista da esquerda estava andando mais. Dei seta e fiz a conversão à esquerda, só que não vi que vinha um motoqueiro em alta velocidade. Foi inevitável. Fechei o coitado do motoqueiro. Ele bateu na lanterna traseira esquerda do meu carro e voôu. Na hora eu fiquei apavorado, pois pensei que o cara tivesse morrido. Parei o carro no acostamento e fui em direção do rapaz. Graças a Deus ele não se machucou. Só alguns arranhões na mão. Perguntei várias vezes se ele não queria ir ao hospital, mas ele disse que estava tudo bem. A moto dele teve danos consideráveis, mas entramos num acordo ali mesmo e tudo já está praticamente resolvido.


Nossa, essa quinta-feira vou querer esquecer pra sempre!!!

Abraços

4 comentários:

  1. Que bom que no mesmo dia em que postou um acontecimento lamentável postou tbm ótimas noticias... Ouvi o Myspace do Jorginho e o que dizer??? ADOREI!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do myspace do Jorginho!
    A vida é assim, acontecem coisas boas e ruins. Cabe a nós em saber lidar com essas diferenças!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fala Thiago !!!
    To entrando nessa parada de Blogger, é bom pra caramba pra divulgar as idéias.
    Gostei do seu ai, vou roubar algumas idéias ai.

    Fui. ...

    =NEVADA=

    ResponderExcluir