segunda-feira, 6 de julho de 2009

Resolvi Criar um Blog

Pois é! Eu, Thiago Alves de Oliveira, resolvi criar esse blog após meses pensando se deveria ou não escrever algumas coisas que penso. Após uma conversa filosófica na madrugada com meu amigo Vitor Cabral, num "Mc Café" desses, me animei com a história do blog e então decidi fazer um. Sei que sou novo, minha vida está só começando, mas experiências do dia-a-dia todo mundo tem, e acho bacana as pessoas dividirem essas experiências. Bom, estou animado com esse blog, e espero que as pessoas curtam as postagens!

É isso aí!

Abraços

8 comentários:

  1. Poxa Thiago, que legal ler estas palavras!

    Acredito que será muito proveitoso à todos este blog. São sempre muito produtivos nossos encontros.

    Fraternalmente,
    vitor

    ResponderExcluir
  2. Fala Thiago, achei muito boa essa iniciativa do Blog, concordo com o Vitor, também acredito que será muito proveitoso para todos, tanto porque nesses últimos meses cada vez que tocamos ou que conversamos venho aprendendo bastante contigo!
    Boa sorte sempre!
    um Grande Abraço

    Jônatas Sansão

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz por vcs, Vitor e Jonatas, gostarem da idéia! Também aprendo muito com vocês no dia-a-dia!!
    Abração

    Thiago Alves

    ResponderExcluir
  4. Ah!! que bom! Gente da música, que conversa sobre música e a possibilidade de discussão sobre outros assuntos! Também apoio a ideia e tô muito feliz em ter conhecido vocês. Pois sempre apoiarei o trabalho de vocês e vamos divulgar a música de qualidade neste país!

    abs,
    Luís Delcides

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo apoio, Luis!!! Tamo junto!!!
    Abraço

    Thiago Alves

    ResponderExcluir
  6. Muito bom Thiago! acho ótimo poder 'ouvir' o q vc tem a dizer mesmo q lendo! :o)

    ResponderExcluir
  7. Thiago,
    Cara parabéns!!!
    Você não me conhece, meu nome é Gustavo Messina e me identifiquei muiiiiitooo com tudo que vc tem relatado aqui nesse blog que acessei ontem!!!! Tenho uma história bem parecida com a sua e pensamentos tb!!!!! Sou de Brasília, mas moro em floripa, sou musico profissional tb!!! Cara não conhecia teu trabalho, nossa Glória a Deus!!! Parabéns cara, fico muitissimo feliz em conhecer a sua história, som e pensamentos, Presenciando esses relatos me encho de oxigênio "bom" para poder caminhar como vc!!!
    Cara tive alguns meses atrás aí em sampa com Thiago Espirito Santo, que vc deve conhecer, finalizando os arranjos para gravação do meu primeiro cd/dvd solo!!! Estarei voltando para sampa mês que vem, onde vc estará tocando gostaria de conhece-lo pessoalmente e curtir o teu som!!!Se puder me mande sua agenda de agosto!

    Grande Abraco!!

    Fica na paz
    www.gustavomessina.net
    gugaum@hotmail.com(msn)
    gugamessina@gmail.com(google talk)

    ResponderExcluir
  8. Valeu Carolzita!!!

    Gustavo, fico muitíssimo feliz em saber que vc gostou e se identificou com os textos do blog! Não estamos só nesse mundo!!!
    Te mando um e-mail com meus contatos. Vamos nos encontrar sim!!
    Muito obrigado pelas palavras!

    Abração

    ResponderExcluir