quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Fim do Ano


Estou de férias, super contente com esse ano de 2009. Fiz trabalhos legais, conheci lugares novos, pessoas novas, repensei vários conceitos e dogmas. Enfim, não tenho do que reclamar. Quero aqui deixar registrado meus agradecimentos as pessoas que me ajudaram esse ano. Não vou escrever o nome de todo mundo, mas meus avós maternos, Antônio e Maria, minha mãe, Cacá, minha namorada, Dâmaris, todos meus tios e tias, primos e primas, agradeço pelo amor e compreensão que me foram dados. Uma pessoa em especial deu uma força enorme pra mim nesse ano de 2009, me ajudando de uma maneira meio "patrocinadora", e por isso deixo aqui registrado meus sinceros agradecimentos ao Lito Robledo, que é essa pessoa. Quero agradecer aos meus amigos e irmãos da Reteté Big Band (Josujazz, Cassiotônico, Clayde, Zafe, Neto, Bumba, Pesado, Nevada, Nhônho, Jordam, Sidnelsom, Maycon Lâmpada, Bruninho Molekinho, Biquinho e Chulé), que me proporcionaram momentos de alegrias inenarráveis nesse ano! Aos parceiros de som: Michel Leme, Wilson e Cuca Teixeira, Daniel D'Alcântara, Alexandre Mihanovich, Luiz Mello, Jônatas Sansão, Pepe Cisneros, Felipe Silveira, Louise Woolley e Serginho Machado. Como é bom tocar com vocês! Obrigado! Agradeço a todos meus amigos e colegas que pude tocar e trabalhar esse ano! Também quero agradecer aquelas pessoas que assistiram algum som em que estive tocando! Muito obrigado! As pessoas que leram esse blog e os amigos blogueiros, deixo aqui meus agradecimentos! Enfim, é muita gente! Se esqueci de alguém (e concerteza esqueci), já peço desculpas!

Agradeço a Deus, pelo o amor e misericórdia a mim concedidos!

Boas Festas e um belíssimo 2010 pra todos nós!

Abraços

3 comentários:

  1. É isso ae mano!
    Boas festa pra vc, e muito som pra nós no ano que vem!
    Obrigado por esse ano, vc me ajudou pra caramba, aprendi e estou aprendendo demais!
    Valeu!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Eu que te agradeço por esse ano, mano! Vc comprou a idéia do lance da roubada do Balneário! Valeu mesmo! Ano que vem É NÓIS!

    Boas Festas pra vc, Davi e sua mãe!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá,sou novo por aqui,gostei muito do que vi por aqui no seu blog,já estou te seguindo.
    Espero contar com sua presença em meu blog(elicn.blogspot.com).Desde já um feliz 2010,e bastante som por ai...

    ResponderExcluir