terça-feira, 1 de dezembro de 2009

"Abandona não, Neguinho!"


Faz tempo que não posto aqui. Quase um mês. Confesso que estou sem assunto ultimamente, mas também mesmo que tivesse, acho que estaria "elas por elas" devido a correria de final do ano. Chega Novembro e pronto, mil coisas à fazer. Tocar ali, aqui, eventos, ensaios, gravações, shows, viagens, reuniões, compromissos familiares e pessoais. Nessa época tudo é demasiado. Não posso reclamar, pois o trabalho aumenta também. Já estamos em Dezembro, dia 1º . Mês também de trabalhos bons e de compras, Natal, Reveilon. Gosto dessa época. Bom, hoje estou escrevendo mesmo só pra dizer que estou vivo. Passei por aqui e vi meu blog abandonado. Daí lembrei do meu amigo Jorginho Neto, que tem mania de falar "Abandona não, Neguinho!". Não abandonei, só a falta de assunto e tempo mesmo que tem me consumido, mas creio que é uma fase. Logo mais estarei escrevendo minhas "loucuras" novamente.

Abraços

Um comentário: