quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Trocadilhos


Quem me conhece bem sabe que eu gosto e uso muitos trocadilhos. Meus amigos acham que eu invento esses trocadilhos, mas a verdade é que eu só repasso o que eu ouço noite afora. Tem trocadilho pra tudo. Nome de música, nome de músico, objetos, cidades e etc.
Hoje vou posar aqui alguns trocadilhos de nomes conhecidos nossos! rsrs


Vamos lá, começando com a turma da Bossa Nova:


Alaíde Costa - Ela aí de Costa

Astrud Gilberto - Estrume Coberto

Carlos Lyra - Carlos Birra

Danilo Caymmi - Mamilo Caído

Dorival Caymmi - Dormenal Caído
Eduardo Gudin - Eduardo Pudim
Edu Lobo - Edu Lodo

Elis Regina - Feliz Vagina

Francis Hime - Francis Himen

Geraldo Vandré - Geral no André

João Donato - João do Mato

João Gilberto - Chatoão Gilberto

Leila Pinheiro - Leila Dinheiro

Leny Andrade - LeviAndade

Marcos Valle - Marcos Não Vale
Nana Caymmi - Mama Caída

Roberto Menescal - Roberto Menos Cal ou Roubaram Meu Nescal

Toquinho - Troquinho ou Tosquinho

Wanda Sá - Wanda Sapo


Agora com a turma da nossa MPB:


Adriana Calcanhoto - Adriana Paucanhoto

Ana Carolina - Ana Marolinha

Arnaldo Antunes - Anal do Antunes ou Arnaldo AntaTunes

Djavan - Djavú ou Testemunha Djavan

Emílio Santiago - Emílio Senta em Algo
Flavio Verdurini - Flavio Verdurinha

Gal Costa - Gal Bosta

Jane Duboc - Jane do Bosque ou Jane do Brócolis

João Bosco - João Tosco
Jorge Vercilo - Jorge Versículo

Lô Borges - BoloLô Borges
Maria Rita - Maria Irrita

Marisa Monte - Marisa Monte de Merda

Martinho da Vila - Martírio da Vila
Milton Nascimento - Muito Mais Cimento

Ney Matogrosso - Gay Mata o Grosso

Oswaldo Montenegro - Oswaldo MonteDenegro
Pedro Mariano - Peido Mariano
Renato Russo - Renato Tá Russo

Renato Teixeira - Renato Peixeira
Rita Lee - Irrita Aí

Tim Maia - Tim Mala

Virgínia Rosa - Vagina Rosa


Se souberem de mais, por favor, me escrevam. Assim vou aumentando meu repertório! hehe


Abraços



14 comentários:

  1. Lembrei de um...Charlie e Bilola...kkkk

    Vi

    ResponderExcluir
  2. hehehe

    Esse aí é referente ao desenho "Charlie & Lola"

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi comentários sobre seus trocadilhos...
    mas é um moço de muitos talentos mesmo!!!! hihihihih

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, eu só repasso os trocadilhos! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Thiago,
    Você esqueceu de postar seu trocadilho mais engraçado: Barata Humana - Barack Obama... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Johnny, depois farei uma lista com as celebridades! hehe

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus que bagulho sem graça .. retardadinho =)
    segue minha contribuição de trocadilho:

    Thiago Alvees - Boça

    ResponderExcluir
  8. Pô anônimo, invente um que rime melhor!!! Tipo, Thiago MALVES!!! Thiago AVES!!! Thiago GASES!!!

    Abraço, Viadônimo!

    Thiago TRAVES!

    ResponderExcluir
  9. vocesssssssssss sãooooo viadosss filhos da puta

    ResponderExcluir
  10. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs RSRSRSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  11. Pitãozinho e Cheira um pó

    ResponderExcluir
  12. Eles são adeptos do Bate Uma Rápida e Grande

    ResponderExcluir
  13. Artur Mora Lá Em cima e Jacques Mora Lá em Baixo

    ResponderExcluir
  14. E tem o duo do Milton MaisCimento e do Roberto MenosCal tocando a Construção...

    ResponderExcluir