quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Na Correria


Ando sumido, faz tempo que não posto nada por aqui, mas vou explicar. Esses tempos ando muito ocupado. Estou me preparando pro musical "Avenida Q", onde vou ser o contrabaixista substituto, então tenho que ir em ensaios e espetáculos, fora os estudos em casa, pois o musical é difícil. Também estou ensaiando com o cantor Diogo Poças, que acabou de lançar seu primeiro disco pela gravadora Warner Music, pros shows que acontecerão nesses próximos dias. Estou escrevendo uma arranjo de uma música minha pra Reteté Big Band, que também está ensaiando semanalmente fora as apresentações do Movimento Elefantes, que me consome um tempo danado, pois ainda não tenho os macetes de um arranjador. Tudo isso sem contar os sons, eventos, fila em bancos, namorada, etc...
Bom, graças a Deus que ando nessa correria né! Quando tiver um tempinho mais tranquilo, volto a postar minhas maluquices por aqui!

Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário