quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Feliz DoisMileJazz


E o ano começou quente, mesmo! Janeirão, um calor insuportável e no meu primeiro gig do ano, o som "pegou fogo". Voltei as atividades musicais no sábado passado, 9 de Janeiro, tocando com o guitarrista Alexandre Mihanovich, o saxofonista Wilson Teixeira e o baterista Cuca Teixeira, no All Of Jazz, que é um bar localizado no bairro do Itaim Bibi aqui em Sampa. Tocar com esses caras é maravilhoso e arriscado ao mesmo tempo. Maravilhoso pela musicalidade de cada um, que faz o som ficar ainda mais divertido, e arriscado pelos andamentos que eles gostam de tocar, sejam os lentos ou rápidos. Pra mim é um estudo e tanto. E como estava no clima "férias", quinze dias sem pegar no instrumento direito, fiz bolhinhas de sangue! Mas já passou. Segunda-feira passada, 11 de Janeiro, tocando com esparadrapos no dedo com a cantora Sara Chretien em um outro bar da cidade, o São Cristovão, as bolhinhas estouraram no começo do segundo set! O sangue escorreu um pouco no contrabaixo e no meu tênis. Fiquei aliviado porquê a bolha estourara de maneira natural, sem eu precisar furar ela. Bom, aos poucos vou voltando ao ritmo.
Estou curtindo esse começo de ano. Estive pensando no que esperar de 2010. Em primeiro lugar, espero ser um ser-humano melhor. Ajudar e tentar compreender as pessoas. Espero tocar bastante, como aconteceu nos anos passados. E reorganizar algumas coisas em minha vida. Enfim, depende de mim mesmo pro ano ser bom. Simples. Também espero que ano de 2010 seja excelente pros meus amigos, colegas e leitores desse blog. Que o Pai os ilumine e mostre o caminho a ser percorrido.

Abraços

Um comentário:

  1. Shalom!

    Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

    MEdite no Sl 36.8,9

    Feliz 2010!

    Nele, Pr Marcello

    Visite>> http://davarelohim.blogspot.com/

    e veja a matéria inédita: Antiga inscrição hebraica é decifrada.

    ResponderExcluir