quarta-feira, 3 de março de 2010

Vou dar aulas!!!


Pessoal, esse ano estou muito interessado e animado em dar aulas de Prática de Conjunto e Concepção Musical. Esse mês, Março, faço 25 anos. Sei que sou muito novo ainda e que tenho uma estrada imensa pra percorrer, mas até aqui, graças a Deus, toquei com muita gente e tive muitas experiências que queria compartilhar com novos músicos que estejam afim de seguir na profissão. Tive "escolas" muito boas, tais como: igreja, onde "perseguia" os cantores, em big bands e orquestras, onde o foco é o swing e acompanhamento e, talvez a minha maior "escola", a noite, onde pude tocar com dezenas de pianistas, bateristas, cantores, no qual pude adquirir um bom repertório e tocar em vários tons e estilos. É meio chato ficar falando de você mesmo, mas foi isso até aqui, e creio que eu tenha condições de passar alguma coisa pra alguns músicos iniciantes.

Nas aulas de Prática de Conjunto e Concepção Musical, os alunos chegariam a mim com um grupo montado por eles mesmos, ou por mim, e tocassem algum standard de jazz ou música brasileira. A partir daí iria trabalhar vários tópicos que existem na música, como: tonalidades, andamentos, forma, harmonia, etc. Também daria sugestões de gravações, discos e músicos que ajudariam a entender melhor tal situação ou estilo.


Bom, a quem se interessar, me mande um e-mail: thiago_alves21@yahoo.com.br Daí passo mais informações sobre as aulas, local e preço.

Abraços

5 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa Thiagão, desejo sucesso

    :-D

    abração,
    vitor

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa, Thiagueira! A música agradece. Estarei ligado e passando este contato para outras pessoas.
    Abs e boa sorte
    Marcos Paiva

    ResponderExcluir
  3. Valeu a força, Vitor e Marquinhos!!!

    Abração

    ResponderExcluir