segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Revolta!!!


Vou contar uma historinha verídica.
Certa cantora veio do interior e começou batalhar sua vida aqui na Capital. Vivia em um bar famoso da cidade junto com seu esposo, à espera de ser chamada pra dar canja no final do som e assim começar a ganhar seu espaço. Tanto que ela fez, começou a cantar em um outro bar famoso da cidade, sendo acompanhada e orientada por experientes músicos. Por cantar nesse famoso bar, logo começaram os eventos por fora, pois ali no bar era uma ótima vitrine pra ela.
Aí que eu entro na parada. De canjas "aqui e ali", fazendo "subs" pro seu baixista na época e etc; comecei eu a acompanhá-la nos eventos que apareciam pra ela. Ela ficou muito confiante na minha pessoa e pediu pra eu armar os músicos nos eventos. Chamei os amigos, pianista e baterista, em especial o baterista, que é meu parceiro. Enfim, ficamos um bom tempo trabalhando com essa cantora. Coquetéis, eventos, premiações. Todo esse tipo de "fundo musical" eu fiz com ela porquê pagava minhas contas. Logo em seguida ela foi convidada a "atacar" numa outra casa, um fino restaurante na cidade. Ela me convidou pra tocar também, juntamente com outro pianista e um saxofonista, também amigos. Fiquei duas semanas nessa casa com ela e outros músicos, mas saí porquê ainda trabalhava no Mancini e não tinha como conciliar os dois trabalhos. Chamei um outro amigo pra ficar no meu lugar, amigo de longa data. Esse trabalho também durou bastante. Então a cantora fazia eventos por fora comigo e a banda que tinha armado, cantava no famoso bar da cidade e no fino restaurante, com meu amigo que entrou no meu lugar ao contrabaixo. A cantora resolveu gravar um disco. Ela ajuntou com um amigo dela, parceiro de composições, e gravou um disco inteirinho com composições deles e uma regravação. Com um disco pronto, ela precisava decidir se lançara independente ou com uma gravadora. Esperta que só, conseguiu fechar contrato com uma grande gravadora. Bom, ela saiu do bar, do restaurante e fizemos nosso último trabalho.

Legal Thiago, mas e aí?


E aí que estou muito revoltado porquê semana passada meu amigo baterista (que eu convidei pra fazer os eventos e coquetéis) e meu amigo baixista (que entrou no meu lugar no restaurante fino), gravaram um famoso programa de TV, onde eles estavam na banda de apoio que ia acompanhar vários artistas, dentre eles, a cantorinha da história acima.
No ensaio que rolou pra gravação, ela foi uma das últimas artistas do dia, e quando ela chegou comprimentou um por um. Chegou no baterista e disse: "Prazer, FULANA". Chegou no baixista e disse: "Prazer, FULANA". E como esse meu amigo baixista é muito educado, ele ainda mandou na maior finesse: "Prazer, CICLANO". Acho que nem preciso dizer mais nada né!!! Como pode? como pode?

Abraços

9 comentários:

  1. Acho que o problema é porque ela é do inteiror e o povo de lá é meio desmiolado mess.... hahaha.
    Muito boa essa história! Abrax.

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de parabenizar pelo blog.

    E gostaria de convidar vc a participar do nosso.Blogger, um blog colaborativo.

    Todos os textos publicados vem com os creditos para os seu escritores.

    Basta enviar para conteaki@bol.com.br que vanos ter um enorme prazer em publica-lo.

    Da uma olhada em alguns textos já publicados nosso.Blogger.zip.net.

    Abraço.

    Equipe Nosso.Blogger

    ps. Siga-nos tambem no Twitter: @nosso_blogger

    ResponderExcluir
  3. A falta de gratidão e humildade é um cancêr na sociedade!!! infelizmente...

    ResponderExcluir
  4. é Thiagão!
    mas como diria uma amigo figura:
    "A vida é um bumerangue!"
    abração

    ResponderExcluir
  5. pô cara, rsrsrsrsrs, muito bom, muito bom, rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que história doida.
    Será que ela tava muito chapada e não reconheceu os seus amigos? Hehehe...

    ResponderExcluir
  7. 3 palavras sobre o ocorrido; putz, putz, putz...

    ResponderExcluir
  8. Mano que picaretagem...desculpe-me pela palavra...mas é isso mesmo, não tem outro nome para esta situação...

    ResponderExcluir