sábado, 24 de outubro de 2009

Ufa... Voltei!!!


Pois é, depois de um longo período sem postar nada por aqui, estou de volta! Nesse último mês aconteceram umas coisinhas chatinhas. Vamos lá: primeiro, meu amplificador de contrabaixo começou a dar umas ''pipocadinhas''. Levei ele pro técnico dar uma olhada e o aparelho ficou na oficina umas duas semanas.
Enquanto meu amplificador estava na manutenção, meu PC, já bem antiguinho parou de funcionar. Queimou uma plaquinha dois dois HDs que ele tinha. Levei o computador onde tinha comprado, no Ricardo, que fica no Stand Center da Paulista. Ele tirou os HDs e me explicou que tinha acontecido e também me apresentou uns laptops. Na hora não resolvi nada e voltei pra casa pra decidir o que fazer. Em menos de uma semana, onde nem tinha pensado no que fazer com meu PC, meu carro quebra no estacionamento do restaurante Sujinho. Detalhe, com o Sabá, um senhor de 84 anos e grande contrabaixista que já tocou com todo mundo, dentro do carro. Eu, Lito Robledo, Arismar do Espírito Santo, Karlaum e Fernando Motta, músicos da cidade, tínhamos combinado um almoço com o Sabá. O combinado foi de o almoço acontecer no restaurante Boi na Brasa, mas não sei porquê tinha entendido que seria no Sujinho. Saí de casa, passei na casa do Sabá, peguei ele e fui ao Sujinho. Vendo meu engano, ia voltar, pegar o carro no estacionamento e ir até o Boi na Brasa. Na hora em que estava saindo, meu carro parou de funcionar, com o Sabá dentro. Liguei pra turma que estava me esperando, expliquei a situação e o Karlaum veio buscar o Sabá. Arrumei um mecânico muito estranho pelas redondezas e fiquei das 14 horas até umas 21 horas no estacionamento com o cara mexendo no meu carro. O cidadão achava que era uma coisa mas era outra. Enfim, uma confusão danada que nem sei explicar mais. O carro pegou e no outro dia encostei numa oficina de confiança. Também fiquei duas semaninhas sem carro. Aproveitei pra fazer tudo o que tinha que ser feito na parte mecânica dele. Gastei uma graninha preta.


Desfecho...


Já peguei meu carro de volta. Está tudo certo com ele, sem problemas. Agradeço aos amigos pelas caronas que ganhei. Estou devendo essa pra vocês!
Quanto ao PC, está na mesma situação, mas acabei adquirindo um laptopzinho porquê já não aguentava mais ir em lan-houses. O Ricardo vai recuperar os arquivos dos meus HDs e depois devo passar o PC pra frente.
Meu amplificador não tinha nada, as ''pipocadas'' deveriam ser por causa das más instalações elétricas. Troquei o cabo de força dele por um melhor.


Abraços